sexta-feira, 10 de julho de 2020


10 comentários:

  1. Não sou grande fã de livros e leituras,só mesmo daqueles livros que são para as crianças é que eu gosto de ler,sou uma mulher jovem de 34anos,contudo,gosto desse tipo de livros para crianças!! Mesmo assim,prefiro mil vezes assistir a programas de televisão ou ver bons e grandes filmes!! Bom fim-de-semana para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros infantis são sempre inspiradores...
      Gosto muito deles, também...
      Abraço, Teresinha...

      Excluir
  2. Também concordo que um livro é uma excelente companhia. Com eles viajamos, somos aventureiros aprofundamos os nossos conhecimentos e, quantas vezes, entramos dentro de nós mesmos...
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A livros que moram em mim...
      Passaram a fazer parte do
      meu DNA...

      Abraço, minha amiga...

      Excluir
  3. Uma pura verdade, amigo, muito bem expressa! Por todo o tempo que já vivi, têm sido os livros os meus mais constantes e lúcidos companheiros. Meu abraço, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros me acalmam, inquietam e inspiram...
      Não saberia viver sem eles...

      Abraço, meu amigo...

      Excluir
  4. Eles são fiéis companhias..nesses dias solitários.
    Amo livros...e vivo rodeada por eles.
    Gratidão por seus textos edificantes.
    Abraços meus.

    ResponderExcluir
  5. Não me poderia rever mais nestas suas palavras, Aluísio!...
    Um grande abraço! Continuação de um óptimo Agosto... e boas leituras, sempre que tal se proporcionar!
    Ana

    ResponderExcluir