terça-feira, 5 de setembro de 2017


6 comentários:

  1. Se todos os professores pensassem assim...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos pensam minha amiga Graça... no Brasil a realidade é cruel... baixos salários e violência comprometem muito a qualidade das aulas...

      Imenso abraço minha amiga...

      Excluir
  2. Muito bom, amigo! Tens, realmente, um coração de professor... e de poeta! Meu abraço, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo...

      Voltando aos poucos a esse espaço... já, já, chego novamente as suas palavras tão inspiradoras...

      Imenso abraço...

      Excluir

  3. Olá, navegando em blogs amigos, cheguei até seu blog. Amei suas postagens, e já estou seguindo. Lhe convido a conhecer os meus, se gostar segui, ficarei muito grata. Abraços, tenha um abençoado domingo.
    Prof Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir