terça-feira, 5 de setembro de 2017


10 comentários:

  1. Se todos os professores pensassem assim...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos pensam minha amiga Graça... no Brasil a realidade é cruel... baixos salários e violência comprometem muito a qualidade das aulas...

      Imenso abraço minha amiga...

      Excluir
  2. Muito bom, amigo! Tens, realmente, um coração de professor... e de poeta! Meu abraço, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo...

      Voltando aos poucos a esse espaço... já, já, chego novamente as suas palavras tão inspiradoras...

      Imenso abraço...

      Excluir

  3. Olá, navegando em blogs amigos, cheguei até seu blog. Amei suas postagens, e já estou seguindo. Lhe convido a conhecer os meus, se gostar segui, ficarei muito grata. Abraços, tenha um abençoado domingo.
    Prof Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pelo seu rico dom acredito que todas são!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aluisio!!
    Você é um exemplo a ser seguido!! Que continuem nos inspirando sempre!!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Que saibamos sempre ser esses "jardineiros" incentivadores de sonhos...Um grande beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Quem dera que todos os professores assim pensassem...
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir